Interpretação de Estudos Clínicos ON-LINE

7 MOTIVOS PARA FAZER ESTE CURSO



1
As linhas de produtos que mais crescem precisam de profissionais com este tipo de conhecimento
2
Desenvolver confiança e credibilidade na comunicação dos dados dos estudos
3
Tornar a evidência cientifica o melhor argumento de convencimento
4
Tornar-se relevante frente aos stakeholders
5
INICIO E TÉRMINO DO CURSO NA MESMA SEMANA PARA QUE VOCÊ JÁ POSSA COMPROVAR SUA CAPACITAÇÃO
6
Networking no grupo exclusivo de alunos do curso
7
PAGAMENTO FACILITADO EM ATÉ 12X

TENHO INTERESSE NESSE CURSO

VALOR PARA CARTÃO
R$ 760,00
Em até 12x com juros

Ou R$ 700,00
para transferência

DATAS DO CURSO:
17 a 20 de maio de 2021 das 19h às 21h

Sobre o Curso

1
Esse curso é para mim?
Se você trabalha ou quer trabalhar na Indústria Farmacêutica, independente do setor, este curso é para você!
2
O que vou aprender?
Como funciona as fases de desenvolvimento de um produto farmacêutico, desenhos dos estudos, formas de randomização, cegamento, ocultação, tipos de estudos, como analisar gráficos, as principais medidas usadas nos estudos e muito mais! Ao final você vai aprender como usar da melhor forma a evidência científica.
3
Conteúdo abordado:

  • Princípios do ICH/GCP;
  • Descobrimento de uma molécula (a pesquisa básica);
  • Os princípios da pesquisa clínica;
  • Investimentos em pesquisa;
  • Probabilidade de sucesso de um estudo;
  • Fluxo de aprovação ética (CEP e CONEP);
  • As agências reguladoras;
  • RDC´s 200, 204 e 205;
  • Investimentos em pesquisa;
  • Fase pré clinica;
  • Fase clínica (1,2,3 e 4);
  • Estudos de superioridade e não-inferioridade;

  • Tamanho amostral;
  • Número de centros;
  • Tipos de estudos;
  • Desenhos de estudos (prospectivo, retrospectivo, paralelo , cruzado etc);
  • Conceito e formas de randomização;
  • Cegamento;
  • Ocultação;
  • Desenhos adaptativos;
  • Revisão sistemática e meta-análise;
  • Como interpretar o gráfico de Florest Plot;
  • Análise post-hoc;

  • P valor;
  • Intervalo de confiança e como interpreta-lo;
  • Odds ratio ou Razão de Chances;
  • Hazard ratio ou Razão dos Riscos;
  • O gráfico de Kaplan Meier e como interpreta-lo;
  • Risco relativo, redução de risco relativo (RRR) e como calcular;
  • Redução absoluta de Risco (RAR);
  • NNT e como calcular;
  • NNH;

  • Eficácia, efetividade e eficiência;
  • Eventos adversos;
  • Níveis de evidência;
  • Prática clínica baseada em evidências;
  • Como avaliar rapidamente a qualidade de um estudo;
  • O que é off label;
  • Atividade prática (interpretando o estudo);
  • Tira dúvidas.

4
Com quem voce irá aprender?
5
Investimento

Investimento inclui apostila e certificado ambos em arquivo PDF:

R$ 760,00 – pagamento via cartão de crédito com parcelamento em até 12x com juros, ou boleto bancário (não parcelável);

R$ 700,00 – pagamento via transferência bancária (não parcelável);

Investimento para Alunos Atenzi inclui apostila e certificado ambos em arquivo PDF:

R$ 570,00  – pagamento via cartão de crédito com parcelamento em até 12x com juros, ou boleto bancário (não parcelável);

R$ 530,00  – pagamento via transferência (não parcelável);

Material complementar e opcional*:

R$ 210,00  – curso gravado disponível por 30 dias. Pagamento via transferência (não parcelável);

R$ 228,00  – curso gravado disponível por 30 dias. Pagamento via cartão de crédito, com parcelamento em até 12x com juros;

*material exclusivo para aluno que adquirir o curso.

 

 

Dúvidas em relação a inscrição e a procedimentos operacionais do curso, visite a página de Serviço de Atendimento ao Cliente clicando AQUI.

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DEPOIMENTOS

Em um mercado tão competitivo, o curso de interpretação de estudos clínicos ajudou a me diferenciar frente aos meus clientes e ser reconhecido pela minha empresa
Paulo Alberto Sampaio
O conhecimento detalhado da interpretação de estudos clínicos ajudou muito a me diferenciar durante um processo seletivo.
Francisco Júnior
Ter feito os cursos da Atenzi foi essencial para meus bons resultados em 2019. Através dele pude falar com mais propriedade sobre os dados dos estudos clinicos, executando o real trabalho do consultor técnico, aumentando minha credibilidade e confiança na frente dos meus clientes.
Maria Fernanda Chicani
Na época em que fiz o curso eu estava desempregada. E ao realizar as entrevistas e falar do curso da Atenzi, percebi que despertava bastante a curiosidade dos entrevistadores, afinal o profissional que consegue fazer uma propaganda com conhecimento técnico, através de uma boa interpretação do estudo que está apresentando, é visto como diferenciado no mercado. Agora já posso colocar em prática tudo o que aprendi no curso, pois consegui me recolocar no mercado. O curso da Atenzi foi um divisor de águas pra mim!
Cristina de Freitas
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•valor do curso inclui apostila em PDF personalizada e certificado;

•Após a realização da inscrição, caso não tenha recebido a confirmação em sua caixa de entrada, pedimos que verifique sua caixa de spam, pois o e-mail pode ter sido direcionado para lá. Isso também pode ocorrer com os e-mails de: link das aulas, apostila e certificado;

•certificado de conclusão será enviado por e-mail, ao término do curso, para aqueles que concluírem todos os módulos;

•a apostila de apoio é de uso exclusivo do aluno durante o curso, será fornecida em formato digital, em arquivo PDF personalizado (com nome completo e informações pessoais do aluno), com senha, bloqueada para cópia, reprodução e impressão, e será enviada por e-mail no dia do curso. Para mais informaçoes a respeito do material, visite nossa página de Serviço de Atendimento ao Cliente, na seção de cursos online;

•o link de acesso às aulas será enviado por e-mail, até a tarde do primeiro dia de curso;

•informamos que a apostila física é opcional, não inclusa no valor do curso (sendo paga à parte) e fornecida em preto e branco. O prazo de envio é determinado pelos Correios, e pode variar entre 7 dias úteis e 20 dias úteis (via PAC);

•matrículas realizadas após as 15h, no dia do inicio do curso, podem receber a apostila no dia seguinte, uma vez que o material disponibilizado é personalizado e exige tempo para criação, edição e processamento;

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