Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

Perguntas frequentes

CURSOS ON-LINE

A política da Atenzi determina que o material digital seja bloqueado para cópia, cola e impressão. Caso o aluno deseje, ele pode comprar a apostila física diretamente com nossa equipe, basta entrar em contato clicando AQUI.

Sim, pórem somente quando o aluno realiza a compra do curso gravado por 30 dias como material complementar – os valores e formas de pagamento constam nas páginas dos cursos.

Em casos do aluno ter pedido algum módulo do curso por motivos de força maior, disponibilizamos a gravação do módulo mediante solicitação por e-mail para cursos@atenzi.com.br
Nesse caso o módulo ficará disponível por 24h par ser assistido pelo aluno.

A Atenzi não envia certificados de cursos online pelos Correios sob hipótese alguma, uma vez que já tivemos experiência com o envio do documento, e diversos alunos o receberam amassados e/ou danificados. Dessa forma, o certificado é disponibilizado exclusivamente por e-mail, ao término do curso.

Após o recebimento da matrícula e o processamento da mesma, o material personalizado é confecionado e enviado por e-mail até o dia do curso. Caso você tenha realizado sua matrícula após as 15h do dia do inicio do curso, sua apostila será enviada no dia seguinte, pois nosso departamento de criação precisa de tempo hábil para processar o pedido, criar e personalizar seu pedido.

Sim, pórem somente quando o aluno realiza a compra do curso gravado por 30 dias como material complementar – os valores e formas de pagamento constam nas páginas dos cursos.

Caso o aluno tenha algum impediemento de assistir um módulo do curso ou saiba previamente que não poderá participar de algum dia do curso, nós disponibilizamos um único módulo gravado por curso ao aluno. Basta formar através do e-mail cursos@atenzi.com.br  . Basta enviar o nome completo, o módulo perdido, a data e o curso.

A gravação do módulo perdido será enviado por e-mail para o aluno, no dia seguinte à aula ao vivo, e ficará disponível por 24h.

O link das aulas pode ser enviado até o dia do curso, por e-mail. Também mantemos grupos dos cursos no Telegram, no intuito de criar networking, informações importantes e passar materiais complementares aos alunos.

Sim. O valor do curso on-line inclui apostila em PDF personalizada e certificado de conclusão do curso, ambos enviados por e-mail.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

Para solicitar o reembolso, é necessário que o aluno envie para o email contato@atenzi.com.br seu nome completo, CPF e dados bancários.
Seguindo nossa política de cancelamento e reembolso, o pedido será encaminhado para o financeiro, e quando processado e finalizado a transação, o comprovante será enviado para o aluno por e-mail.

Caso você deseje realizar o pagamento em uma data diferente do preenchimento da ficha de inscrição, o passo a passo a seguir irá te auxiliar:

1 – Retorne para a página do curso desejado no site e escolha o local, data e a forma de pagamento desejado (atenção, pois há a opção PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA e a opção com data para virada do lote que corresponde ao pagamento via cartão);

Para pagamento via CARTÃO:

1 – Preencha a ficha de inscrição apenas com seu e-mail cadastrado anteriormente. Aguarde alguns segundos enquanto o sistema reconhece suas informações e preenche os outros campos. Em seguida, no final da página, clique em PRÓXIMO;

2 – Você será encaminhado para a página de pagamento, da qual terá as opções de MercadoPago ou PagSeguro;

3 – Ao escolher a opção, insira suas informações para pagamento. As opções de parcelamento irão surgir após a inserção dos dados, como uma compra online.

 

Para pagamento via TRANSFERÊNCIA:

1 – Preencha a ficha de inscrição apenas com seu e-mail cadastrado anteriormente. Aguarde alguns segundos enquanto o sistema reconhece suas informações e preenche os outros campos. Em seguida, no finalda página, clique em PRÓXIMO;

2 – Você será encaminhado para a página de pagamento, da qual estará disponível as informações bancárias da Atenzi para a transferência;

3 – Após realizar a transação bancária, por gentileza, encaminhar o comprovante para cursos@atenzi.com.br.

Não. É necessário que você efetue o pagamento para ter a matrícula confirmada. Caso você só preencha o formulário de inscrição e não realize o pagamento, iremos considerar que você desistiu do curso e sua vaga será cedida.

Você receberá um e-mail de confirmação de matrícula que será seu comprovante de inscrição. Ao receber essa mensagem, sua inscrição já estará computada em nosso sistema. Caso ela não seja encaminhada para a caxa de entrada, sugerimos a verificação da caixa de spam, pois como se trata de um e-mail automático gerado mediante o processamento do pagamento, pode ser encaminhado para lá.

ENTRE EM CONTATO

Siga-nos
  • Horário de Atendimento Segunda a quinta das 8h às 18h Sexta-feira das 8h às 17h
  • 61 99167 2868
  • contato@atenzi.com.br
  • Av. Brigadeiro Faria Lima, 1461, 4° andar, Conj. 41
    CEP 01.452-002 Jardim Paulistano, - São Paulo, SP

    Fale conosco via WhatsApp

    Mais soluções

    Se você precisa de outra solução personalizada para o seu serviço médico entre em contato que vamos te ajudar.

    SOLUÇÃO PERSONALIZÁVEL
    Siga-nos

    © 2021 ATENZI SOLUCOES EM SAUDE EIRELI

    CNPJ 27.661.256/0001-04

    Av. Brigadeiro Faria Lima, 1461, 4° andar, Conj. 41, CEP 01.452-002 Jardim Paulistano, - São Paulo, SP