Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

Perguntas frequentes

CURSOS ON-LINE

A Atenzi não envia certificados de cursos online pelos Correios sob hipótese alguma, uma vez que já tivemos experiência com o envio do documento, e diversos alunos o receberam amassados e/ou danificados. Dessa forma, o certificado é disponibilizado exclusivamente por e-mail, ao término do curso.

Após o recebimento da matrícula e o processamento da mesma, o material personalizado é confecionado e enviado por e-mail até o dia do curso. Caso você tenha realizado sua Matrícula após as 15h, no dia do inicio do curso, sua apostila será enviada no dia seguinte, pois nosso departamento de criação precisa de tempo hábil para processar o pedido, criar e personalizar seu pedido.

Em casos excepcionais, quando o aluno acionar nossa equipe informando que não pode assistir  algum módulo por causa de imprevistos ou por ausência previamente informada, o módulo solicitado e/ou perdido  será enviado por e-mail e ficará disponível por 48h.

Caso sua apostila não tenha chegado a tempo, por ser devido a duas possibilidades: a data em que foi realizada a inscrição não foi suficiente para os Correios conseguir realizar a entrega, que pode variar de 7 a 15 dias úteis, dependendo do seu CEP, salvo em casos excepcionais que pode demorar até 30 dias.

Lembramos que os alunos que optarem pela apostila física terão também acesso à apostila personalizada em PDF para acompanhar as aulas, uma vez que esse material está incluso no valor do curso.

Caso o aluno tenha algum imprevisto ou saiba previamente que não poderá participar de algum módulo do curso, pedimos que informe nossa equipe através do e-mail contato@atenzi.com.br ou do whatsapp (61) 99167-2868 a aula em questão perdida, informando curso e nome completo.

A gravação do módulo perdido será enviado por e-mail para o aluno, no dia seguinte à aula ao vivo, e ficará disponível por 48h para ser assistido.

Na sexta-feira anterior ao curso o link de acesso às aulas é enviado por e-mail. Também mantemos grupos dos cursos no Telegram, no intuito de criar networking, informações importantes e passar materiais complementares aos alunos.

Sim. Assim como no curso presencial, o valor do curso on-line inclui apostila em PDF personalizada e certificado de conclusão do curso, ambos enviados por e-mail.  A apostila física é um material opcional e pago à parte do valor do curso.

CURSOS PRESENCIAIS

Alunos que realizarem matrículas na última semana que antecede o dia do curso presencial receberão o certificado de conclusão via e-mail, isso porque o material do curso é enviado pelos Correios até o local do curso com antecedência.

O envio será virtual uma vez que a equipe da Atenzi já teve experiência com envio de certificados físicos e individuais pelos Correios e os alunos o receberem em mau estado – não nos responsabilizamos pelo tratamento das correspondências pela equipe dos Correios.

Todo o material – que consiste em: crachá, apostila e certificado – dos cursos presenciais será entregue no dia do próprio curso, antes do início da aula. Com exceção do certifcado, que será entregue ao final do evento.

Clicando AQUI você terá acesso às políticas de cancelamento da Atenzi.

As redes sociais e a página de cursos do site da Atenzi estão em constante atualização, principalmente o Instagram e o Linkedin.  Esses são os veículos mais fáceis e rápidos para saber nossas novidades, cursos, locais e datas. Em breve, estará à disposição do público nossa newsletter via e-mail.

Não, o almoço e o estacionamento ficam por conta do(a) aluno(a). Porém, é servido um welcome coffee às 8h, antes do curso, e um coffee break na parte da manhã.

A maioria dos cursos presenciais ocorrem aos sábados, enquanto outros duram o final de semana todo, mas sempre das 8h30 às 17h.

Sim. O valor pago na matrícula do curso inclui o curso, apostila com todo o conteúdo abordado, crachá com o nome do aluno e o certificado de conclusão. Ambos serão entregues no dia do curso.

Sim. Na semana do curso a equipe da Atenzi entrará em contato para repassar algumas informações e orientações importantes para o dia do curso, como endereço, horários, etc.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

Caso você deseje realizar o pagamento em uma data diferente do preenchimento da ficha de inscrição, o passo a passo a seguir irá te auxiliar:

1 – Retorne para a página do curso desejado no site e escolha o local, data e a forma de pagamento desejado (atenção, pois há a opção PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA e a opção com data para virada do lote que corresponde ao pagamento via cartão);

Para pagamento via CARTÃO:

1 – Preencha a ficha de inscrição apenas com seu e-mail cadastrado anteriormente. Aguarde alguns segundos enquanto o sistema reconhece suas informações e preenche os outros campos. Em seguida, no final da página, clique em PRÓXIMO;

2 – Você será encaminhado para a página de pagamento, da qual terá as opções de MercadoPago ou PagSeguro;

3 – Ao escolher a opção, insira suas informações para pagamento. As opções de parcelamento irão surgir após a inserção dos dados, como uma compra online.

 

Para pagamento via TRANSFERÊNCIA:

1 – Preencha a ficha de inscrição apenas com seu e-mail cadastrado anteriormente. Aguarde alguns segundos enquanto o sistema reconhece suas informações e preenche os outros campos. Em seguida, no finalda página, clique em PRÓXIMO;

2 – Você será encaminhado para a página de pagamento, da qual estará disponível as informações bancárias da Atenzi para a transferência;

3 – Após realizar a transação bancária, por gentileza, encaminhar o comprovante para contato@atenzi.com.br.

Sim. Será solicitado ao aluno que fez a inscrição de última hora que envie suas informações (nome completo, telefone, CPF, e-mail, endereço completo, CEP e comprovante de pagamento) para o e-mail contato@atenzi.com.br. Mediante ao envio dessas informações e do comprovante de pagamento que o aluno receberá o certificado do curso.

Não. É necessário que você efetue o pagamento para ter a matrícula confirmada. Caso você só preencha o formulário de inscrição e não realize o pagamento, iremos considerar que você desistiu do curso e sua vaga será cedida.

Você receberá um e-mail de confirmação de matrícula que será seu comprovante de inscrição. Ao receber essa mensagem, sua inscrição já estará computada em nosso sistema. Caso ela não seja encaminhada para a caxa de entrada, sugerimos a verificação da caixa de spam, pois como se trata de um e-mail automático gerado mediante o processamento do pagamento, pode ser encaminhado para lá.

ENTRE EM CONTATO

Siga-nos

Mais soluções

Se você precisa de outra solução personalizada para o seu serviço médico entre em contato que vamos te ajudar.

SOLUÇÃO PERSONALIZÁVEL
Siga-nos

© 2019 ATENZI SOLUCOES EM SAUDE EIRELI

CNPJ 27.661.256/0001-04